Primeiro Post Sucks

|
Primeiro post de blog é sempre um tédio.
Mas, vamos lá. Tem que ter um primeiro post, certo?
Bom, meu nome é Thaís e eu sou dona do blog Coluna da Thaís. Eu tenho 17 anos, curso o terceiro ano do Ensino Médio (e isso explica eventuais sumiços, ok?) e sou fã de moda. Adoro roupas, novas tendências, gastar dinheiro com roupas, passar tardes indo de loja em loja, nem que seja pra olhar, sapatos, cintos, acessórios em geral, estampas novas, eu amo tudo isso.
O objetivo do blog é expressar parte dos meus gostos e ajudar eventuais pessoas à procura de dicas.
Não pense duas vezes antes de comentar pedindo ajuda, mas, obviamente, o que eu falo não é lei.
E vamos dizer sim à moda popular, às coisas que a gente vê na rua e às inovações que chegam até nós. Beijos e delicie-se por aí!

0 comentários: