Sites e roupinhas *-*

|
Meninas, eu atooooron bisbilhotar sites de marcas que são caras aqui no Brasil (ou que ainda nem existem por aqui), mas que se você procurar lá fora é um belo de um investimento! Vou listar algumas que eu acho que valem a pena pelo menos dar uma olhada para conhecer o que tá rolando lá fora e também uma que eu já encomendei e valeu muuuito a pena !
Vamos lá:

* Roxy
* Hollister Girls
* Billabong
* Pacsun - Esse site oferece roupas de diversas marcas como Billabong, Roxy, Fox, Rip Curl, Hurley entre outras, em preço acessível

E o que eu indico, porque além de adooorar as roupas, eu já fiz pedidos é o Role Model Clothing, a marca foi criada pelo vocalista da banda Simple Plan, Pierre Bouvier, o baterista, Chuck Comeau e o melhor amigo da banda, Patrick Langlois.

Infelizmente todos os sites são inglês, mas não custa nada dar uma olhadinha né?
Espero que vocês gostem, se comprarem, contem pra gente :) E deixem suas opiniões por aqui também ! E se quiser ver alguma coisa aqui no site, é só falar.

Beijos !

4 comentários:

Re disse...

hiuheuia final de semana eu comprei uma calca da hurley por 32, e uma da roxy por 39.99 hehehe :D

Marina J. Gonçalves disse...

Opa! então eu achei um site parceiro de moda aqui pra eu ver! ;) Muito bom os sites que você passou! òtimas marcas! Quer uma dica legal? Divulga bastante teu blog, tem comunidades no orkut. 'Central de Divulgação de Blogs'. Lá tem como comentar nos blogs, pegar seguidores, o que ajuda bastante, e outra diquinha é a cor do blog... se mudasse o fundo pra uma cor mais viva ia ficar ainda mais lindinha! =*

Unknown disse...

já tinha ouvido falar da marca do cara do simple plan.

Algumas roupas são lindas demais..


Mas sonhar custa caro né?

;}

- Lorenna R. disse...

Bom.. dica de uma colaboradora do TDBlog, vale ouro !
Obg, Becka !

Vou dar uma olhadiinha nos sites, só não garanto comprar ! ;)

Vi q o blog é novo ! Bem vida ao clube ! Esse aqui é meu 2º blog, mas eu criei ele à pouco, é novim .. :)

Beeijo !
;*