Noite Quente

|
Vocês vão perceber ao longo dos posts sobre esmaltes que meus preferidos são Risque e Colorama. O post de hoje é sobre o meu suuuper fashion esmalte lilás que eu decidi usar para o fim de semana do No Capricho !
Mais do que na festa em si, o esmalte fez sucesso nas minhas fotos no orkut, então vou fazer propaganda do "Noite Quente" da Colorama.




Como sempre passei a base e depois duas mãos do esmalte e ele ficou nessa cor toda perfeitiiinha. Espero que vocês testem e gostem :D

Ultimamente eu não tenho seguido muito tendências nesse segmento de esmaltes, a verdade é: só se é jovem uma vez e essa é a hora de usar esmaltes de toooodas as cores e tudo que der vontade #prontofalei.

Beeijo, beeijo, e obrigada pelos comentários no post anterior *-*

5 comentários:

Anônimo disse...

ahm ... Estou looouca por esta cor *-*
Sou apaixonada por roxos e é muito raro marcas nacionais terem tonalidades assim :T

Raisa disse...

liiiiiiiinda cor!!! *-*

Marcela disse...

Essa cor é muito linda! E fica mais bonita nessa sua mão de modelo ;P

;***

Juliana Theodoro disse...

Aah sem problemas com o negocio do selinho...
Amei o esmalte! Obg pela visita.
beijos

. disse...

eu adoooro esmaltes!
ja considero como um acessorio! =)
;****