Óculos de Sol

|

Olá meninas, olá meninos. Tenho um babado de última hora, mas esperem que ele chegará ao longo do post. Acontece que o verão chega e é hora de você desenterrar seu óculos de Sol do verão passado ou desenterrar um dinheirinho para comprar um novo. Eis que eu, usando o meu last-season, o deixo cair e ele quebra a perninha. Bom, meu last season nem é tão last season assim, o que fez meu coração doer um pouquinho ao perdê-lo. Por outro lado, cresceu em mim a vontade de despejar as moedinhas na Chilli Beans mais próxima (que nem é tão próxima assim) e arrumar uma nova paixão. Assim que cheguei em uma cidade com Chilli Beans, depois de checar a coleção toda no site e ter, inclusive, me apaixonado por alguns modelinhos, eu não tive tempo de ir ao shopping consumar o fato. Cabisbaixa, me conformei em pagar 40 reais a mais por um óculos nem tão estiloso em minha pacata cidade. Porém, como toda boa menina, fiz aqueeeela pesquisa na internet e achei um site de Portugal, acredito, que vende óculos de marca muuito mais barato e com garantia! Se chega eu não sei, e nem vou ter como ter essa certeza, pois não tenho conta bancária nem cartão de crédito para comprar o óculos do começo do post, porém, vale dissipar a mensagem e o site e, se por acaso alguém comprar, poste aqui para a gente. Tem um modelo que meu irmão pagou 800 que custa 200 no site, da Ray Ban. Como tem garantia, eu acredito que seja verdadeiro, talvez esse preço baixo seja preço de Europa, não que eu tenha ouvido de coisas lá custarem mais baratas. Para quem está ansioso pelo link, aqui vai: Brás Óptica e para quem gostou do óculos do começo do post, é esse aqui: Ray Ban Rosa. Para quem quer checar os disponíveis por aqui, eu indico a Chilli Beans, que eu já citei acima e que, vale reforçar, tem óculos lindos e estilosos, além de duradouros (pelo menos comigo, e olha que eu sou uma destruidora de carteirinha). E se você não gostou de nenhum dos dois, que tal checar na Arezzo? Uma amiga minha já teve problemas com óculos de lá, pois começou a descascar e o pessoal da Arezzo alegou que era "por causa do Sol" (e eu pensei: mas óculos de Sol deveriam resistir ao Sol), mas talvez eles tenham superado essa falha, ou talvez você confie na marca. Enfim, um post com três links legais de óculos lindos e estilosos, aproveitem, façam a farra, gastem tudo e me matem de inveja, porque eu vou morrer num caro e desconhecido aqui na minha cidade. Mas é claro que vocês devem voltar mais tarde, para contar da compra. =) beijo beijo e FELIZ VERÃO!

0 comentários: