Até que enfim!

|
HÁÁÁ MENINAS! PINTEI MEU CABEELO! =)
Tudo começou com minha mãe retocando as mechas.. aí eu disse pro nosso cabelereiro, se ele fazia uma mechinha em mim se sobrasse descolorante, ele topou. Não é que o louco fez uma e foi fazendo e qd eu vi eu tava com o cabelo TODO cheio de descolorante? UAHUAHA! Mas eu ameeeeei, achei que ficou lindo, maravilhoso e faria de novo. Ressecou? Sim! To fazendo hidratação direto-e-reto, escova, chapinha e silicone (daqueles que você compra em farmácia, afins e até supermercado e o preço não passa de 5 reais!). Aí pra dar um aspecto natural eu prendo numa piranha com cuidado (enrolando o cabelo sempre até a última pontinha) e depois solto! Tenho umas fotos aqui e vou postar, mas em nenhuma delas meu cabelo tá cuidadinho do jeito que eu ando fazendo, ou eu tirei a foto antes de chapar e passar silicone ou eu tirei a foto e já tinha passado o efeito "bem-cuidado".
Eu amei, se alguém gostou ou não, só opinar ;D
obs. até minha mãe gostou, já meu namorado, tem dito "você é linda e eu te amo, quer dizer, te amo menos seu cabelo" auhauhauha, mas eu sobrevivo =)

Fotos:
 
A primeira é uma pose em homenagem a uma amiga, mas você pode checar o meu cabelo de frente (não está no melhor dia ahahhaha) e a outra foto tirei pra mandar pra essa amiga, que mora em outra cidade e queria saber como ficou. E aí? =D

1 comentários:

X disse...

Oii adorei conhecer seu blog, mt
bacana!!!
Ficou mt bem de californiana!
bjus