Jóias Místicas

|
Como eu sempre digo, acredito na frase: quem é vivo sempre aparece.
E falando em aparecer, estou aqui pra mostrar como ficam (alguns) esmaltes que a Thaís postou na última vez que o Dressing Drops foi atualizado!

Semana passada fui atrás da famosa nova linha da Risqué, Jóias Místicas, e sim, todos são lindos como parecem na foto, mas digo a vocês que não comprei todos porque não são todos a minha cara. Lembram que eu disse que não acredito tanto nessa coisa de "cor da moda" para esmaltes e mais na cor que a pessoa se sente a vontade com ela? Então...


Os 3 primeiros fazem parte da coleção da Risqué e o roxinho do lado é da Avon, eu babava por ele nas mãos das pessoas e ainda não tinha comprado! O que eu mais gostei foi o Topázio Purpura (tanto que foi minha escolha para essa semana). Assim como os Matte Flours da Impala ele fica opaco, o que, particularmente, eu acho lindo! *-*


Ou alguém aqui vai ter coragem de dizer que não fica lindinho? :p
Espero que tenham gostado e por favor: se verem esmaltes roxos que eu ainda não comentei aqui, me contem, pq EU QUEROOOO!

Beeeijos!

1 comentários:

Thaês disse...

adorei as cores, to doida para comprar quando chegar aqui em alfenas :P
beijao becks