Depois de séculos sem notícia...

|
Olá garotas, olá garotos e olá indefinidos, como vão?
Bom, eu tive uma realização fashion essa semana. Começaram minhas aulas e, claro, o glamour das veteranas (faço direito e, cara, como as garotas do 8º período se vestem bem). E, desde então, venho CA-ÇAN-DO dicas, ofertas e roupas, claro!
Enchi meu guarda-roupa de pólos, camisetes e afins. Só me falta um sapato agora, e não é que eu achei um perfeito? Confortável, bonito, de bico redondo (amigas, eu calço 37, o que significa que bico fino NEM PENSAR) e com um lacinho FOFO! Ah sim, sem contar que é SUPER barato e eu já experimentei em uma loja aqui em Alfenas e gostei do jeito que veste! Link aqui.
Quanto ao rosto, cabelo e afins, confesso que to vivendo de chapinha ou rabo de cavalo, não dá para andar bonitinha com o cabelo solto estilo "acabei de sair do mar". Não que eu ache meu cabelo desgrenhado feio, aliás, eu sou do tipo que considera pente artigo de luxo, mas, fazer o que, né? Já o rosto, confesso que andei vendo alguns looks e tal e, bom, tem uma garota que me impressionou, tem 14 anos e dá altas dicas de maquiagem. Bom, acredito que ela seja meio inexperiente ainda - sim, as dicas dela não são muito surpreendentes mas são úteis, mas boto fé que essa garota ainda vai ser famosa hahaha! Ela se chama Bia Yugue e o canal dela no youtube é esse aqui.
Já sobre as roupas, eu não sei vocês, mas eu gosto de comprar roupa mais barata porque eu gosto de trocá-las constantemente, então, para mim não compensa comprar blusinhas carérrimas se, daqui a 2, 3 meses eu vou querer trocá-las. E eu comprei altas blusinhas de 30, 40 reais por aqui. Mas foi em uma loja de departamento na minha cidade, acho difícil vocês acharem iguais, mas tem alguns links de lojas mais genéricas, como Marisa, Renner e afins, que você pode conferir aqui: Camisete #1, Camisete #2 (porém eu não a compraria no tom verde), por exemplo. E, em breve, eu posto fotos das minhas blusinhas novas.
Quanto a esmaltes, eu só tenho usado colorama. Minhas últimas cores foram Rosa Chiclete, Sexy e Glamour Pink, nessa ordem. Quando for comprar, peça a vendedora para te mostrar todos, ah e não deixe de conferir a moda Inverno da Risqué, que promete HORRORES. São cores inspiradas em pedras preciosas chama jóias místicas, aqui a foto da publicidade:
As cores são: Pedra Granada (um vermelho de tom terroso), Topázio Púrpura (um roxo mais aberto), Turmalina (um vinho beem rosado), Citrino nude (o nome diz tudo - nude), Diamante Roxo (um roxo mais fechado) e o Lápis Lazuli (que assim como o Azulejo Português fez sucesso, deve fazer muito sucesso, simplesmente por ser azul!). To toda ansiosa.

No mais, ficamos por aqui, assim que tiver notícias, escrevo-lhes! Beijo!

1 comentários:

Bia disse...

kkkkkkkkkkkk! Thaês, é verdade, entreterimento envolvente.
O eliéser é pior que a tessália :P